Thereza e Daniel { Home Wedding }

O evento aconteceu na residencia dos pais da noiva. Ele, carioca da gema e divertido. Ela, pratica, tranquila e sempre muito sorridente. Juntos há pouco mais de 08 anos, resolveram se casar em menos de 03 meses. E o que era para ser algo super simples e bem com ‘cara de casa’, tomou uma proporção gigantesca e transformou um simples casamento em um evento belíssimo para mais de 150 convidados.

O casamento foi inspirado no filme “A walk to remember”, com frases do mesmo, espalhadas pela casa. Para a mesa principal – um pouco mais de 4m no total – acervos pessoais da família, como o piano e o sofá de pallets, transformaram-na num evento a parte.

A cerimonia foi na área da piscina, fechada com piso de acrílico e madeira; e depois transformada em pista de dança para os convidados do casal, que dançaram até altas horas da madrugada com direito a roda de samba, dj e finalizando com o grupo Homem de Lata. Chapéus Panamá e leques foram pré-dispostos a todos que queriam amenizar o calor no dia. A decoração rústica, mais uma vez, mostrou que pode SIM ser sofisticada e divertida ao mesmo tempo.


FOTOS

« 1 de 3 »

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *