Vivi e Rafael { Home Wedding }

Um casamento absolutamente intimista, com menos de 30 convidados e clima delicioso. As famílias dos noivos são amigos há muitos anos e a melhor amiga do NOIVO é a irmã da NOIVA! Tudo conspirando a favor dos dois… rs

A Vivi me procurou com menos de 15 dias para o casamento e nas reuniões deixou muito bem claro: nada de buquê, nada de chororô, nada de nave, nada de musica, nada de entrar com o pai, nada formal. O desejo DELA era algo bem direto. O desejo DELE era um dia inesquecível. O local?? A residencia dos pais DELA. Até pq, seu pai reformou a casa quando ela sugeriu, um dia, casar com Rafael. E que D E L I C I A de lugar: um gazebo, um jardim, uma parede de suculentas, orquídeas e muito, muitooooo amor em cada canto do lar.

No dia, o inesperado aconteceu: ELE chorava feliz e me abalou demais com palavras que guardarei no coração. ELA????? Aaaahhhh, a noiva… ela chorou, chorou e chorou, tremia, pediu um buquê, pediu uma musica { Photograph de Ed Sheeran }, pediu para entrar acompanhada dos lindos filhos, pediu para dizer ao noivo que estava ansiosa para começar a cerimônia. ELA estava linda. ELE era o noivo mais feliz que já vi. Ao final da cerimônia rolou um chororô para contar história: dela, dele e de todos a sua volta. E eles viveram felizes para sempre, ao som de PSYCHOKILLER do mocinho do violão.


FOTOS

« 1 de 2 »

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *